Bom dia! Recebi uma carta de um processo referente a um acidente de trânsito ocorrido em SP em que a vítima diz ter anotado a minha placa e que a condutora sendo uma mulher com nome diferente do meu, não quis arcar com as despesas, estou apavorada pois estou com meu carro há 3 anos e nunca fui para SP, o que devo fazer? Obrigada.

Respostas

    Marcelo Albuquerque da Cruz

    Marcelo Albuquerque da Cruz Rio Branco/AC 4859/AC Domingo, 03 de janeiro de 2016, 11h07min

    Procure um advogado, lembrando que a prova cabe a quem alega.
    Não basta apenas a simples alegação da senhorita ter sido autora do acidente, pois, necessário faz corroboração com provas.
    Além disso, recomendo que proceda nova vistoria ao DETRAN de sua localidade para constatar e provar a veracidade de seu registro.

    D

    Desconhecido Domingo, 03 de janeiro de 2016, 11h08min

    bom se o nome da condutora não e o seu e deve ter algum registrit oficit BO, Lá deve constar endereço e outros dados, sendo assim resta a vc demonstrar que não era vc a condutora e alem disso peovar que na data dos fatos vc não estava ni local dos fatos se possível comprovar qjet vei tb não estava e por ultimo solicitar no detran que se instaure processo de verificação de clonagem de vei. de qualquer forma o melhor é se consultar pessoalmente com um advogado