Está casa está no nome de um amigo do meu pai, a gente não paga IPTU a um tempo, uma senhora da rua disse que pegou a inscrição da casa, e paga os IPTU, e disse que a qualquer momento vai tomar nossa casa da gente, ela pode fazer isso ? Obs : Moramos nessa casa a mais de 25 anos

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 03 de janeiro de 2016, 15h23min

    O amigo de seu pai que emprestou o imóvel para vcs está vivo ou tem filhos?? Eles é que pode exigir que vcs saiam.