A 3 anos dei uma procuração a minha mãe para venda de uma casa minha herdada pelo meu pai, onde eu era o único herdeiro. Minha mãe nunca morou com meu pai e não tinha direito algum sobre a herança. Achava que os imoveis que ela comprou estavam em meu nome. Mas não estão. Nunca imaginei chegar a esse ponto, somente que agora ela diz que o dinheiro Existe alguma ação judicial que posso adentrar para reaver esse dinheiro? Desde já grato.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 03 de janeiro de 2016, 15h20min

    Cobrança. Cobre a ela o dinheiro da venda.