sair do emprego vai fazer 1 ano estou trabalhador por minha conta ,quero pagar meu inss , como eu faço quero pagar na minha função de mecanico industrial, posso fazer desta forma para nao perde as contibuição que ja fiz de 23 anos de beneficio

Respostas

    L

    Leandro Quenehenn - [email protected] Domingo, 03 de janeiro de 2016, 14h54min

    Você não perderá os 23 anos de contribuição. Para continuar a contribuir como autonomo, basta agendar atendimento na agencia do INSS em sua cidade.