Minha mãe teve 7 filhos, destes 7 eu sou o casula, filho de um segundo casamento, no caso o único de pai diferente. A casa que hoje ela mora foi construída pelo meu pai, já falecido. em caso de falecimento de minha mãe os outros irmãos teriam direito a herança desta casa, sendo que eles são registrado por pai diferente?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 04 de janeiro de 2016, 14h45min

    VAMOS LÁ: SEU PAI CONQUISTOU JUNTO COM SUA MÃE UM PATRIMÔNIO, ELE FALECEU FOI FEITO INVENTÁRIO? SE FOI FEITO, VC RECEBERIA 50% E SUA MÃE TERIA RECEBIDO 50% AGORA FALECENDO SUA MÃE OS BENS REMANESCENTES PERTENCENTES A SUA MÃE SERÃO DIVIDIDOS ENTRE VCS 7