Olá, alguém entendido do assunto poderia me dizer se essa demora do Juiz é normal?

03/08/2015 10:31 - 62. Autos com Juiz para Sentença 01/08/2015 18:40 - 61. PETIÇÃO PROTOCOLADA JUNTADA Refer. ao Evento: 58 - CIÊNCIA, COM RENÚNCIA AO PRAZO

Respostas

    V

    Vinícius Sexta, 22 de janeiro de 2016, 13h11min

    O processo está sendo analisado pelos assessores do juiz, que farão uma minuta de sentença. Caso essa minuta esteja de acordo com o entendimento do juiz, ele a assinará e ela passará a ser visível no processo.

    Quanto à demora, bem, estamos no Brasil, não é mesmo? Acredito que seja um processo de rito ordinário, então é normal demorar mais que uma ação previdenciária do juizado especial, por exemplo. Levando-se em conta os quase 6 meses desde a conclusão ao juiz, pode ser que sua sentença já esteja a caminho.

    ?

    Desconhecido Sábado, 23 de janeiro de 2016, 12h08min

    Obrigado pela resposta Vinícius.

  • -1
    Gisa Sotero

    Gisa Sotero Terça, 11 de outubro de 2016, 9h29min

    O QUE É 27/09/2016 13:16 - 15. Autos com Juiz para Sentença

    V

    Vinícius Sexta, 03 de fevereiro de 2017, 9h31min

    Gisa, é o mesmo caso que tratei na resposta acima. Essa data e horário dizem respeito ao momento em que o processo foi encaminhado ao gabinete do juiz para análise.