Eu tenho 17 anos a minh mae tem minha guarda, quando eu fizer 18 anos minha mae ainda tem minha guarda e ela pode nao deixar eu ir morar com minha vo, a partir dos meu 18 posso ir morar com minha sem a permissao dela ? ou ela ainda pode proibir eu de morar onde quiser?

Respostas

    Tatiana Braga

    Tatiana Braga Montes Claros/MG 160102/MG Terça, 05 de janeiro de 2016, 8h17min

    Com 18 anos você vai onde quiser. Só não se esqueça que você é quem deverá se sustentar.