Boa Tarde,

Faço parte da comissão de formatura da minha turma, e me formo em 2017. Quando fechamos contrato a empresa nos prometeu brindes para serem rifados como forma de arrecadação para a formatura. Para nos precaver enquanto comissão pedimos para que esses brindes fossem anexados no nosso contrato de comissão, isso aconteceu no final de julho. Desde então estamos cobrando a devolução do contrato, que de acordo com eles, ainda estava sendo assinado pela dona da empresa. No final de novembro fomos até a empresa buscar esse contrato, e nos foi entregue um outro contrato totalmente em branco para ser assinado novamente, com a justificativa que o outro havia sumido. Agora estamos num empasse pois a empresa está nos enrolando para recolocar os brindes no contrato. O que posso fazer mediante a isso?? Cabe entrar com um advogado?? A empresa pode sumir assim com contratos assinados?

Respostas

    ?

    Desconhecido Terça, 05 de janeiro de 2016, 12h10min

    Vale ressaltar que a grande maioria dos pagamentos está acontecendo em dia.

    Francisco Lima Junior

    Francisco Lima Junior Quarta, 06 de janeiro de 2016, 23h38min

    Olá Ana Cecília,

    A comissão deverá buscar um advogado para que analisando os fatos, ele decidirá pelo ingresso de Ação de Exibição de Documentos.

    ?

    Desconhecido Quinta, 07 de janeiro de 2016, 16h03min

    mas advogado de qual área?? vc sabe me dizer.... obrigada ;)

    Francisco Lima Junior

    Francisco Lima Junior Domingo, 10 de janeiro de 2016, 19h26min

    Olá Ana,

    Procure um advogado da área cível.