Hora Extra e Rescisão

Há 10 anos ·
Link

Boa tarde, pedi demissão no meu antigo serviço, nos últimos 3 meses fiz muitas horas extras, mas na rescisão a gerente da empresa chegou no sindicato com uma folha de ponto digital (Ponto digital não tinha em minha empresa, Utilizava para controle de chegada um CADERNO de Ponto) onde nesse documento não consta minhas horas extras, fui infeliz e não conferi o documento no escritório do sindicado, observei o problema nas horas extras quando tinha chegado em casa. Tenho direito de requerer a folha de ponto onde eu assinava todos os dias? é possível receber as horas extras que ficaram para trás?

De já agradeço.

1 Resposta
Rafael F Solano
Advertido
Há 10 anos ·
Link

Ponto digital que não era seu?? Se vc não usava a sua digital para marcar seu ponto, por que não arguiu o preposto da empresa???

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos