M

    Marcela de Araújo Colombelli Sexta, 04 de maio de 2007, 18h05min

    Oi Rafaella, td bem? Acesse o site www.stf.gov.br e vc conseguirá dados muito interessantes, ok?!

    J

    JM de Morais - Advogado Quinta, 10 de maio de 2007, 16h42min

    Olá colega,
    Se quiser uma informação mais detalhada, escreva no meu email josemaria. [email protected]

    Axé

    R

    raimundo oliveira da costa Sábado, 19 de maio de 2007, 4h17min

    Rafaella:

    Para ajudá-la é necessário estabelecer parâmetros. Portanto, seria melhor que fornecesse-me a estrutura do que pretendes expor no seminário, isto é, o tema e os subtemas a serem abordados. Há uma obra Fantátisca, epécie de entrevista com o ex-Ministro Nelson Jobim, que trata do STF desde a criação. Meu endereço: [email protected]

    P

    Paulino Domingo, 20 de maio de 2007, 14h20min

    A função primordial do STF está prevista na CF.

    L

    Leonardo Domingo, 20 de maio de 2007, 18h40min

    Rafaella, visite http://www.pesquisedireito.com/comp_stf.htm

    R

    Renan Flausino Terça, 04 de setembro de 2007, 10h47min

    Resumo dos resumos, o STF é o guardião da Constituição Federal, nossa corte máxima.