Não recebi a notificação de suspensão da cnh e não sabia da quantidade de pontos da mesma, agora descobri que está com 22 pontos e já está na hora de renovar a habilitação. Oque eu faço se não da mais tempo de recorrer? Trabalho com o veiculo e dependo da habilitação, uma vez que o detran também errou em não me notificar.

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 05 de janeiro de 2016, 18h25min Editado

    Bom ! o que vv prcisa saber e se ja foi aberto portaria de suspensão, provavelmente se nao foi isso sera feito na hora da renovação ai vc apresenta sua defesa, mas o simples fato de vc depender da sua cnh para trabalhar não e motivo para cancelamento de suspensão, lembrando ainda que o prazo para instauração de processo de suspensão e de 05 anos

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 06 de janeiro de 2016, 13h11min

    precisa ver no detran tb o motivo da nao notificação.
    se o erro foi deles, é facil resolver.
    se o erro foi seu (end. desatualizado, ngm pra receber a notificação), ai complica né.