Ola meu nome e patrick tenhu 18 Anos . Queria saber se tem como eu assinar pra minha namorada se casar comigo . Porque a mae dela mora em montes Claros. E eu e minha namorada moramos juntos akie em bh . Temos um filho de 4 mes . Eu queria saber se tem como eu assinar pra ela ou ela mesmo pode assinar. Ela tem 15 anos minha namorada. Mora comigo e queremos saber se tem como eu assinar ou se ela pode assinar,mesmo. Ou se minha mae pode assinar pra ela . Alguem saber me enforma. Obrigado

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 05 de janeiro de 2016, 22h32min

    somente os pais dela é que podem assinar ou, caso ele neguem ai o juiz poder suprir as assinaturas, faz seguinte contrate um advogado ai para ele adotar as providências.

    G

    GLC Quarta, 06 de janeiro de 2016, 10h48min

    Em complementação a resposta de ISS, é necessário que os pais requerem em Juízo o suprimento para o casamento, em face da jovem ser menor de 16 anos, haja vista que só podem casar que tem 16 anos.

    ?

    Desconhecido Quarta, 06 de janeiro de 2016, 17h02min

    Mais oque acontece que os pais delas nao mora em bh. E eu e ela moramos juntos akie em bh . E a mae dela nao quer vim pra assinar pra ela . Queria saber se tem como eu assinar ou se minha mae pode responder por ela . Porque agente tem um filho de 4 mes e queremos casar . So que a mae dela nao.que vim pea assinar. Como que eu fasso ?

    D

    Desconhecido Quarta, 06 de janeiro de 2016, 17h07min

    A RESPOSTA É NÃO............ VC NÃO ASSINA NADA POR NINGUÉM VC NÃO É TUTOR DELA VC NÃO TEM A GUARDA DELA, SUA MÃE É SUA MÃE NÃO É MÃE DELA LOGO NÃO É RESPONSÁVEL POR ELA, E A SOLUÇÃO FOI DADA CONTRATE UM ADVOGADO ESSE ADVOGADO FAZ UM PEDIDO PARA O JUIZ O JUIZ MANDA CITAR A MÃE DELA E AO FINAL SE A MÃE DELA O PAI NÃO QUISEREM ASSINAR AI SIM O JUIZ VAI FAZER AS VEZES DO PAI E MAE E CONCEDERÁ A PERMISSÃO PARA CONTRAIR MATRIMÔNIO.

    ?

    Desconhecido Quarta, 06 de janeiro de 2016, 20h00min

    Ata obrigado . Mais oque a acontecer e que a mae dela eo pai dela nao.quer assinar. A mae dela nao mora com o.pai dela . Ea mae dela mora em montes claros ai ela nao quee assinar. Se eu contrata o advogado eu consigo essa permissão?

    R

    Rafael F Solano Quarta, 06 de janeiro de 2016, 20h56min

    Patrick, se os pais delas quiserem a levam no arrasto para a casa deles.

    Se vc respeita a sua mãe aprenda a respeitar os pais da sua namorada.

    Não vá tomando como favas contadas, o juiz pode perfeitamente chamar os pais da moça e entregar ela a eles, para que eles assumam a obrigação deles que é cuidar dela e da criança que ela teve!

    ?

    Desconhecido Quarta, 06 de janeiro de 2016, 21h51min

    Mais oque que acontece que a mae dela nao crior ela nao . Quem ao crior foi a avo dela des de pequena e avo dela nao esta em bons Estado de saude . E minha namorada nao e muito assim de conversa com os pais dela por riso queria saber .

    R

    Rafael F Solano Quinta, 07 de janeiro de 2016, 17h17min

    Não importa com que a moça vivia, são os pais dela que são os responsaveis por ela, não interessa se ela os adora, curte ficar com eles ou não. Pais não tem de ser colegas dos filhos.

    D

    Desconhecido Quinta, 07 de janeiro de 2016, 20h03min

    Eu simplesmente desisti! !!