Eu namoro uma menina de dezesseis anos,desde que ela tinha doze anos,fui a casa dela e pedi aos pais da mesma se eles deixavam a gente namorar,mas eles não autorizaram,mas depois de um tempo eles foram a minha casa e deixaram,ela morou comigo por quatro anos,e tivemos uma filha que logo fará um ano,minha esposa está com dezesseis anos,e eu com dezenove. E os pais dela nunca gostaram de mim,e querem obrigá-la a voltar para casa e não querem deixar eu ver minha filha,eles foram ao conselho tutelar e o conselho disse que ela é obrigada a ir com eles. Ela quer voltar,mas eles não a deixam,eles podem proibi-la de ficar comigo?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 06 de janeiro de 2016, 20h49min

    Eles tem a tutela dela e do filho que ela teve, eles podem chamar a policia e vc responder por assédio, e até por estupro de vulnerável. Se a moça (como vc diz, a menina, e como menina ela é quase uma criança, responsabilidade dos pais , portanto) não tem profissão e nem emprego que a sustente ela não pode se emancipar, o que vcs tiveram nunca passou de um namoro.

    " Ela quer voltar,mas eles não a deixam,eles podem proibi-la de ficar comigo?"
    R: SIM, PODEM!!!!

    ?

    Desconhecido Quarta, 06 de janeiro de 2016, 22h58min

    Mas moramos juntos sozinhos 3 anos e os pais deixaram agora eles tao proibindo de ficar com as duas oque posso fazer
    eu e ela nos amamos de mais somos louco um pelo outro você pode me da um caminho pra resolver isso estou desesperado só em estar longe das duas mulher que amo

    R

    Rafael F Solano Quinta, 07 de janeiro de 2016, 17h14min

    E troco do que os pais dela agora a querem de volta??

    ?

    Desconhecido Quinta, 07 de janeiro de 2016, 17h40min

    sim eles nao que que ela volte a morar comigo mais oque posso fazer pode me indicar uma saida ela ta ate falando em se matar mais eles proibem ela de me ver e nao consigo nem ver minha filha que fez 1 ano hoje e ela tem coragem de se matar sim e acho que se demorar muito ela vai fazer besteira

    R

    Rafael F Solano Quinta, 07 de janeiro de 2016, 20h51min

    Se vc gosta dela mesmo, e do filho que depende dos cuidados dela, deve ser homem o bastante para cortar essas besteiras dela de se matar. Ela se mata, e dai?? O mundo não existe para satisfazer a vontade dela, se ela se considera adulta para fazer e cuidar de filho que crie vergonha na cara e procure agir como tal, vá estudar e se empregar, então, buscar a justiça para se emancipar.

    Vc é um muleque ou é um homem?? Vai ficar dando força para piti de criancinha??

    "e ela tem coragem de se matar sim "

    Que ela se mete logo, então!!! Assim livra o filho de crescer junto de uma desequilibrada irresponsável que prefere largar o filho pra lá só porque não satisfazem o desejo dela!!

    Suicidas são doentes, e se ela ficar mesmo de palhaçada, os pais a internam como louca e ela nunca mais vai ter a guarda do filho, nem sozinha vai conseguir ficar com o filho.

    E porque vc não vê seu filho há 1 ano? Vc paga pensão para a criança, pelo menos?? Vc espera que os avos da criança fiquem feliz em conviver com vc que estragou a vida da moça? Qualé!!! Se fosse sua filha de 12 anos vc ia abraçar o cara que queria passar o p...u na sua filha??!! Se liga!!! Se fosse comigo vc nem estava mais andando sobre as 2 pernas!!

    Fica dando força para a frescura da garotinha mimada, fica!! Nem vc consegue a guarda de seu filho se ela fizer a palhaçada de tentar o suicidio!!!