Boa tarde,

Meu pai recebeu recentemente a notificação do processo administrativo de suspensão da CNH devido a uma multa por transitar com velocidade superior a 50% do limite. Essa multa havia sido emitida há 4 anos, 11 meses e 25 dias, praticamente no fim do prazo de prescrição dela.

O problema é que ele transferiu essa multa para a condutora, que era a minha irmã. Só que não guardou nenhum comprovante (pois o formulário da multa é enviado ao DETRAN). Além disso, ao solicitar ao DETRAN o extrato de multas de 5 anos, foi informado de que só conseguem obter o extrato de 1 ano.

Estamos tentando recorrer de forma administrativa, mas o primeiro já foi recusado.

Se não podem fornecer uma documentação que comprove a multa em um dos condutores, como podem abrir o processo de suspensão?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 06 de janeiro de 2016, 17h48min

    O detran é complicado amigo,caso não esteja conseguindo o que quer administrativamente, deverá recorrer ao poder judiciário.