a empresa onde trabalho esta abrindo uma empresa com CNPJ novo e estarei sendo realocado para a mesma, minha duvida é si vou ser demitido e admitido ou haverá apenas uma transferência não alterando contrato e tempo de trabalho assim como contribuição de INSS e FGTS.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 06 de janeiro de 2016, 20h05min

    Para saber se será uma transferência é preciso saber se a nova empresa é filial da empresa sua empregadora, se esta se manterá ativa, se é do mesmo ramo ou ambas se submetem a gestão centralizada, se fazem parte de um mesmo grupo econômico.