olá eu tenho um processo na justiça a mais de 6 anos,sofri um acidente dentro do quartel da Aeronáutica fraturei o tornozelo esquerdo,o julgamento em primeira estância aqui na minha cidade ja nao deu certo pra mim...mas ainda tenho fé pois sou vitima de um acidente...agora o julgamento ta parado nao tem movimentação desde 2011 o que faça? ja falei com a advogada varias vezes mas ela sempre me diz pra esperar...como faço pra esse processo andar? será que tenho chance de voltar a ser militar?

Respostas

    T

    tiago Quinta, 07 de janeiro de 2016, 13h43min

    Depende de N fatores, O acidente deixou sequelas? quias?
    você tem o atestado de origem do acidente e sindicância?
    foi feita pericia judicial? qual foi o resultado dessa?
    dentre outras, esta muito tempo parado esse processo, sua advogado pode entrar com uma liminar para pedir andamento no caso.