Eu cumpria com o serviço obrigatório militar quando acidentei-me de moto, (fora do itinerário) perdendo parte do movimento do braço esquerdo, tornando-me incapaz de servir. Atualmente estou de dispensa médica e não vou ao quartel, mas continuo sendo remunerado. Preciso saber se tenho ou não direito ao FAM ,

Respostas

    T

    tiago Quinta, 07 de janeiro de 2016, 13h45min

    São N fatores para responder sua pergunta.
    dependendo você terá direito sim a reforma.
    resta saber se esse acidente a relação de causa com o serviço. se você estivesse indo ou voltando do exercito sim.
    Caso não, para pleitear uma reforma, você precisa ser avaliado como invalido não podendo prover meios na vida cível.