Prezados, sou filha de militar falecido, minha mae é pensionista, e eu era inclusa ate os 21 anos como dependente do titular. Gostaria de saber, se mesmo apos os 21 anos, solteira consigo ser declarada como dependente e utilizar os beneficios como os utilizava. E posso ao menos, ter acesso ao plano de saude dos militares e dependentes, consigo mover alguma açao junto ao Estado para ser atendida nesses quisitos? obrigada....

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 07 de janeiro de 2016, 9h22min

    SEU PAI ERA MILITAR ESTADUAL? DE QUE ESTADO?

    T

    tiago Quinta, 07 de janeiro de 2016, 13h47min

    Depende, ele contribuía para sua pensão com os 1,5? se sim, você terá direito permanente à pensão.