Boa tarde! tenho uma empresa no nome a mais ou menos 4 anos, so que tem 23 meses que nao consigo pagar o das do simplis nacional, e agora em janeiro de 2016 fui tentar parcelar minha divida do simplis nacional de R$ 99.773,51 passou com os juroa a R$ 134.278,12 em 60 memes de R$ 2.237,97. so de juros foi R$ 34.504,61 fora os acrecimos que tem em cima dos meses parcelado, dessas condiçoes não tenho condiçoes de pagar , Gostaria de saber de posso recorrer pra deminuir os juros e multas, pois não tenho condiçoes de pagar, ou se nesse casso posso decretar falencia e o que acontece se decretar falencia???

Respostas

    L

    Luguevas Quinta, 07 de janeiro de 2016, 15h11min

    Adrielle: Quanto aos juros não tem como diminuí-los. A Lei que determina a atualização pela taxa Selic é a mesma para todos!