Rafael F Solano Quinta, 07 de janeiro de 2016, 20h42min

    Depende.

    Depende se ele é mesmo seu pai, só o DNA irá provar.

    Depende de quando ele morreu (há quanto tempo) e que idade vc tinha, depende se a viuva ja usou a parte que ela recebeu de herança, pois ela podia ter direito de meação nos bens.

    ?

    Desconhecido Quinta, 07 de janeiro de 2016, 21h21min

    Bem eu sou filho sim; meu pai morreu quando eu tinha 3 meses idade ele so n registro; no meiobda bagunça da separaçao ele veio a falecer sem me registra; eu nunka corri atras pq não me importava antes. Ja tem 22 anos ainda tenho direito a algo ? E se estiver tudo no nome da ex mulher dele