Bom dia, sei que tem respondido, prontamente, a todas as questões referentes aos expurgos, o meu pai fez um depósito inicial de poupança no Banco do Nordestes Ag.Arcati/CE no dia 04/maio/88 no valor de R$ 32.000,00 e fez outro depósito na mesma conta no valor de R$ 12.000,00 em 03/junho/88, durante um ano não movimentou esse dinheiro. Dr. Fabio para esse período tem direito à ação quanto aos expurgos? , caso tenha o advogado pode entrar diretamente com a ação mais o pedido do extrato como está no seu modelo de petição, vez que talvez não dê tempo para o banco fornecer tal extrato, somos moradores de uma cidade distante da agencia do banco. Fico no aguardo, muito obrigado Rosa

Respostas

    V

    Vanessa Yoshie Gomes da Silva Terça, 29 de maio de 2007, 14h31min

    Esther,

    Ótima noite.

    Vc pode, por favor, enviar-me o modelo da Ação com os pedidos dos extratos?

    Pois já fiz, mas com os extratos e apareceu uma hoje que a pessoa não recebeu os extratos, apesar de ter solicitado em 04/04.

    Conto com sua colaboração URGENTE.

    Grata,

    Vanessa