Boa noite Demorei mas que 30 dias para transferir definitivamente para o meu nome uma moto que comprei, no momento estou com a PPD, recebi a autuação em casa, o vencimento do documento(de pagamento) é 25/02/2016, e o vencimento da minha PPD é 21/02/2016,

Gostaria de saber se existe alguma forma de não perder a habilitação, ou entrar com algum recurso???

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 09 de janeiro de 2016, 13h59min

    Na esfera administrativa não!
    Você vai precisar de um advogado, entrar na justiça e requerer a anulação da autuação, visto que a infração é administrativa.
    Alguns tribunais tem dado parecer favorável neste caso.
    Procure um advogado especializado em trânsito, não vai naqueles "faz tudo" não que você se lasca!

    M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 09 de janeiro de 2016, 14h00min

    Peça pro seu advogado procurar as jurisprudências, pois na internet tem muitas favoráveis.