Marcelo Albuquerque da Cruz

    Marcelo Albuquerque da Cruz Rio Branco/AC 4859/AC Sábado, 09 de janeiro de 2016, 10h33min

    Prezado, Cássio.
    Os advogados precisam que seja atribuída a eles a titulação de procuradores. Para tal, faz necessário a assinatura do outorgante na procuração.
    Essa procuração tem o objetivo de servir como prova em juízo de que ele, de fato, é seu advogado constituído para lhe representar perante a justiça.

    ?

    Desconhecido Sábado, 09 de janeiro de 2016, 10h56min

    entendo. Eu apenas queria saber se esta procuração não conferia poderes excedentes ao advogado. É uma procura segura então?

    Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais)

    Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais) São Paulo/SP 138496/SP Sábado, 09 de janeiro de 2016, 13h07min

    CÁSSIO

    Sim porque procurações judiciais devem conter estes termos.

    ERICH L. TURBUK
    www.alterarnome.blogspot.com
    www.hcturbuk.wix.com/mudarnome