A

    Amaro Dewes Domingo, 10 de janeiro de 2016, 19h51min

    Olá ! Negócios feitos com o coração dão nisso. É preciso aprender que: - negócios são negócios e assim devem ser tratados. Nada de confiar, ou seja, nada de entregar dinheiro pra primo sem a contra-prestação (o cheque) ! E agora a pergunta: e se ele negar que voce fez entrega do dinheiro pra ele ?

    ?

    Desconhecido Segunda, 11 de janeiro de 2016, 11h47min

    Como faço agora ? Tenho conversas com ele por mensagem isso e uma prova?

    A

    Amaro Dewes Segunda, 11 de janeiro de 2016, 16h55min

    Olá ! Procure advogado de sua confiança e maneje ação monitória, que significa tornar líquida e certa a dívida, para então mover ação de cobrança / execução.

    ?

    Desconhecido Segunda, 11 de janeiro de 2016, 18h23min

    Obrigado !