Rafael F Solano Sábado, 09 de janeiro de 2016, 20h05min

    Não pois não existe ainda herança alguma, mas mera expectativa de direito, os bens pertencem somente aos seus proprietários que podem dispor deles como bem quiser pois não são obrigados a deixar nada para ninguém, seja filho, seja neto.

    Quando seus pais virem a morrer é que então vc abre mão de sua parte, dessa forma abre-se caminho para a sucessão e os proximos serão seus filhos SE eles o reclamarem

    D

    Desconhecido Sábado, 09 de janeiro de 2016, 20h18min

    vc pode fazer im documentos registrar em cartório abrindo mão em favor dos filhos de qualquer herança que porventura vc vier a ser herdeira.