Trabalho como operador de telemarketing numa empresa multinacional. Pretendo fazer faculdade em outro estado, o qual possui filial da empresa em que trabalho. Posso pedir transferencia nesse caso? Como posso conversar com meu gerente sobre isso?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 10 de janeiro de 2016, 14h14min

    Isso vc tem de conversar com jeitinho, eles não são obrigados a lhe transferir apenas porque vc quer.

    D

    Desconhecido Domingo, 10 de janeiro de 2016, 17h33min

    amadot e idolatrado chefe o sr na sua magnanimidade poderia interceder junto ao rh desta maravilhosa e unica empresa que conceda a este colaborador ( nunca vi esse termo na clt, mas agora é moda) a transferência para a filial localizada no estado de...