Procurei em várias fontes, porém não encontrei nada a respeito. Quem ocupará o posto de Vice-Presidente da República caso esse fique vago por quaisquer razões, exceto a de substituição do Presidente?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 10 de janeiro de 2016, 13h44min

    Procuro na Constituição Federal de 1988? A resposta está lá.

    R

    Rafael F Solano Domingo, 10 de janeiro de 2016, 13h45min

    Procurou na Constituição Federal de 1988? A resposta está lá.