Sou de recife e antes de mim casar, eu trabalhava em um hospital e estudava numa universidade até 2015. conheci minha esposa em 2012, que é do estado do Ceará. Mim casei em 2013, mas só foi mora com ela quando terminei o curso que estava fazendo... Em 2015, pedi as contas do trabalho e passei a morar com ela no estado do ceará. Só que a filha dela não gosta de mim, e devido a isso, logo, depois do 2 mês ela pediu para se separa. Só que o município onde moro é pequeno e é ruim de emprego, e não estou trabalhando, e no momento não tenho pra onde ir. Já se fazem 7 meses que estou vivendo com ela, e a 4 meses que ela pedi para eu sair. Tudo que peço a ela: Pra ter paciência "que eu irei sair". Pergunto: ela pode mim expulsar da casa? Qual meus direitos para que eu possa pelo menos ter um teto? - para que eu não venha fica na rua.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 10 de janeiro de 2016, 16h31min

    A filha dela nada tem com isso. A decisão é dela, ela é maior de 18 anos, portanto, assume o que faz.

    Se ela trabalha vc pode pedir pensão alimenticia a ela, e avise que irá sair da casa dela assim que formalizarem a separaçao.

    Sugiro que procure a casa de parentes ou amigos em outra cidade.