Rafael F Solano Domingo, 10 de janeiro de 2016, 16h09min

    Querido, não adianta eu ou vc avaliarmos e cada um considerar excessivo ou devida a aplicação da medida. Isso seu amigo terá de discutir na justiça, é claro que não será somente este evento ou aquele outro que ele lhe relatou, que serão levados em conta, é o historico comportamental do funcionário, somado a tudo o que ele faz e fala, dentro e fora do ambiente de trabalho, a cerca da empresa e de todos a ela ligados.

    R

    Rafael F Solano Domingo, 10 de janeiro de 2016, 16h12min

    Não existem apenas os clientes externos a empresa, mas tmb o ambiente interno na empresa, quer dizer, a estupida e infantil "brincadeira" (em ambiente de trabalho se brinca?) de seu "amigo" afetou a todos os funcionários, especialmente aos que ele indicou com o headseat, portanto, ele praticou ato de descriminação direcionado a todos os funcionarios do dito setor.

    Eu se fosse ele deixava passar, buscar a justiça só irá colocar dinheiro no bolso do advogado dele.

    Ri melhor quem ri por ultimo, garanto que não é ele quem está rindo agora.