Meu marido ta preso a 10 meses, e não saiu nenhuma audiência, ele foi pego com 300 gramas de cocaína, ele tem bons antecedentes, a primeira vez que foi preso, residencia fixa, tem micro empresa, tem uma ONG onde ajuda as pessoas. Quero saber se ele pode ser liberado na audiência, que vai ser daqui alguns dias, ou vai continuar preso? eE se ele tem chances de responder em liberdade

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 10 de janeiro de 2016, 16h40min

    Trezentas gramas é quase meio quilo, isso não é para consumo. Ele dificilmente sai.