Meu marido foi preso por tentativa de furto, junto com duas pessoas!Houve rompimento de barreira, mas não foi subtraido nada da residencia o proprietario chegou, nao houve violência, um deles estava armado mas nao houve ameaça a vitima! Dentro do carro a policia encontrou simulacro que era de um doa rapazes..O MP denunciou como roubo, a audiencia esta marcada Fevereiro, ocorreu em outubro, ele é reu primário, comerciante, residencia fixa, qual a pena que ele pode pegar? E na audiencia ele pode sair? Visto que ele tera cumprido 4 meses?

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 10 de janeiro de 2016, 20h23min

    furto era só ate o proprietário chegar, concurso de pessoas mas não vai mesmo sair na proxima audiência.