Fui em uma determinada loja, fiz umas compras e paguei a debito, porém o caixa da loja solicitou que eu passasse o cartão na máquina novamente pois o pagamento não tinha sido efetuado. Daí fui consultar meu extrato bancário,estava lá o valor do debito 2 vezes.

Respostas

    H

    Hen_BH Quarta, 20 de janeiro de 2016, 15h13min

    Dirija-se à loja onde efetuou a compra e requeira seja efetuado o estorno do valor duplicado no seu cartão, ou que efetue o ressarcimento diretamente a você.

    ?

    Desconhecido Quinta, 21 de janeiro de 2016, 12h54min

    Obrigada!!