olá boa tarde!? fui parado em uma blitz na qual fui perguntado se queria fazer o teste do bafómetro recusei a fazer no entanto o pm já disse q caso eu recusasse seria encaminhado pra delegacia para passar por exames de alcoolemia e seria multado por recusa e teria minha cnh recolhida sendo assim eu resolvi fazer o teste porque eu realmente havia bebido e sabia que iria da a mesma coisa nesse caso deu 0.16 gm/l de alcool tem como recorer? obs o teste foi feito apenas uma vez li um artigo que esses testes qndo comprovam alcool no sangue deve ser feito 2 vezes a segunda 15 minutos depois!

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 11 de janeiro de 2016, 13h13min

    ERRADO! NÃO HÁ NENHUMA PREVISÃO E NEM EXIGÊNCIA DE SER REALIZADO DOIS TESTES. OU VC ENCONTRA ERROS OU OMISSÕES OU ESQUEÇA.

    M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 11 de janeiro de 2016, 13h51min

    Agora, siga as dicas da ISS// ....
    Você pode derrubar a autuação se houver falhas no Rito Processual.
    Deve pedir as fundamentações de indeferimento, etc ....
    se não sabe do que estamos falando, sugiro procurar um profissional

    ?

    Desconhecido Terça, 12 de janeiro de 2016, 11h25min

    Muito obrigado! valeu mesmo.