ola fui julgada por roubo e carcere privado e tive que pagar serviço comunitario depois que faço 18 minha ficha criminal limpa? e sera que consigo viral uma policial,civil ou ate mesmo chegar a exercer um cargo como delegada?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 11 de janeiro de 2016, 13h07min

    A SUA "FICHA" ATÉ FICA MASSSSSSSSSSS ESQUEÇA!!

    D

    Dr. Gilberto Alves de Oliveira Segunda, 11 de janeiro de 2016, 14h33min

    ao completar a maioridade a sua ficha criminal quando menor, fica altamente protegida e não poderá ser usada contra você, caso tenha problemas, entre com habeas corpus contra o irgd e exige que seu nome seja totalmente limpo. um detalhe, os tribunais superiores (Brasília), estão incentivando a entrada de pessoas que tiveram antecedentes ( agora já devidamente reabilitados) nas repartições públicas. cabeça para frente e pense no seu futuro, parabéns pela escolha.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    D

    Desconhecido Segunda, 11 de janeiro de 2016, 14h42min

    NO DIA QUE ALGUM TRIBUNAL DE JUSTIÇA ACEITAR EM SEUS QUADROS ALGUEM QUE JÁ FOI CONDENADO/REABILITADO POR DIGAMOS: ESTELIONATO AI SIM VAMOS FALAR EM INCENTIVO.