um familiar meu foi condenado 97 anos e ja cumpriu 10 anos, estando ele em liberdade condicional, ele decidiu tira o CPF e titulo de eleitor e ao chega la foi impedido de tira os documentos alegando que não poderia porque esta bloqueado. oque eu gostaria de saber é se a impossibilidade de emitir estes documentos é verídica, e se não for quais artigos posso usar como fundamentação ?

Respostas

    D

    Dr. Gilberto Alves de Oliveira Segunda, 11 de janeiro de 2016, 14h04min

    ele não pode ser impedido de tirar esses documentos, visto que se encontra em liberdade.