Goiabeira está caindo toda no meu quintal,acaba fazendo uma sujeira não da pra passar. Abacateira enorme cresce ,já caiu e quebrou meu telhado,cortou pouco já cresceu venham dar um jeito.ela n corta,briga se eu reclamo,é meu direito,cai Todo pro meu lado.obrigado.Urgenteeeee.pode destruir meu telhado,quebrou e nao pagou, já não sei mais oque fazer,não

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 11 de janeiro de 2016, 13h48min

    QUEBROU E NÃO PAGOU? SIMPLES FAÇA 3 ORÇAMENTOS CONSERTE E COBRE DELA OS DANOS MATERIAIS E MORAIS. VIA JUDICIAL AI ELA PAGA OS CUSTOS MAIS CUSTOS PROCESSUAIS E HONORÁRIOS. QUANTO AOS GALHOS PENDENTES DA GOIABEIRA PASSE FACÃO.

    M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 11 de janeiro de 2016, 13h59min

    faça como a iss// disse, e td que estiver passando pra sua propriedade, mande o facão ou motosserra o que voce achar melhor.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.