Olá. Tenho uma ação contra o BB pois bloquearam indevidamente a minha conta por 8 dias, sem débito nem crédito. Já ganhei a causa porém, recorreram.. Mas está nos "finalmente", está na turma recursal. Porém, sou servidor federal e precisava de empréstimo consignado e a minha agência disse "que não liberavam emprestimos para clientes com ação contra o banco".

Gostaria de saber se isso realmente é legal, pois sempre fui bom pagador, nunca devi nada para o banco. Se alguém tiver alguma jurisprudência com o fato parecido favor me enviar. grato!