Tenho um carro e recebi 2 multas, porem o veiculo esta no nome de minha esposa que não tinha habilitação, hoje ela começou a tirar a CNH dela .. Isso pode gerar problemas à ela ? As multas foram em 2010 +/- bem antes de ela começar o processo (2016) ..

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 12 de janeiro de 2016, 16h05min

    Tudo o que é cometido ANTES DA EMISSÃO da PPD, não interfere em nada.