H

    honorio vieira Suspenso Quinta, 14 de janeiro de 2016, 16h02min

    Boa tarde Damian,

    Se não renovou o seu RNE antes de vencer, por ser provisório, ele é automaticamente cancelado, pois ele só poderia ter sido renovado 90 dias antes e até o vencimento, se passar um dia , é cancelado, e deverá começar novos trâmites para um novo visto.

    E você como argentino, poderá requerer o visto pelo acordo imigratório do Mercosul.
    Atenciosamente,

    Honorio [email protected]