Denis Caramigo Ventura

    Denis Caramigo Ventura Terça, 12 de janeiro de 2016, 11h28min

    Olá, Renata!

    Contratar um advogado (CRIMINALISTA) para ajuizar uma queixa-crime é o caminho correto a seguir.

    Aproveito, também, para disponibilizar meu artigo sobre os crimes contra a honra para que aprecie e veja se, realmente, estás sofrendo o crime de Difamação:

    jus.com.br/artigos/36348/calunia-difamacao-e-injuria-as-principais-diferencas-dos-crimes-contra-a-honra

    Abraços e feliz 2016!

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    L

    Luís Augusto Waschburger Terça, 12 de janeiro de 2016, 12h22min

    Como alguém como este que se diz Luciano Fidelis consegue responder tanta bobagem em tantos tópicos?

    Qual o sentido de retirar a credibilidade de um site que se propõe a ajudar as pessoas?

    R

    Rafael F Solano Terça, 12 de janeiro de 2016, 13h15min

    Se tem provas da difamação, se pode identificar o agente difamador, registro BO contra o tal e mova ação contra ele.