H

    honorio vieira Suspenso Quinta, 14 de janeiro de 2016, 15h52min

    Boa tarde Rafaela,
    Por ser residente permanente no Brasil, e ter todos os documentos que comprovem que o pai não possui condições financeiras e social para cuidar da sua filha. Penso que seria interessante contratar um advogado na cidade onde reside que tenha conhecimento na área de família, para peticionar junto ao juizado da Infância e Juventude para requerer a guarda da sua filha, pelos motivos acima alencados.

    Atenciosamente,

    Honorio - [email protected]