Boa tarde! Ao completar 18 anos, a filha que não mora com os pais e que tem a pensão depositada na conta da mãe, tem como pedir legalmente para que o dinheiro seja depositado em sua própria conta pessoal? Considerando que a menina estude e esteja nos requisitos legais para receber a pensão. Abraços!

Respostas

    B

    Bruno Andre Terça, 12 de janeiro de 2016, 16h35min

    Nao so pode como deve.. e deve tbm pedir a contribuiçao da mae em seu sustento.