Meu advogado cobrou me 30% do valor do processo mas o juiz determinou que a ré pague a ele 10% de honorários advocatícios. Queria saber se como ele já vai receber 10% da ré eu devo pagar 20% ou 30%. Não entendi porque o juiz condenou a ré a pagar esses 10%.

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 12 de janeiro de 2016, 20h26min

    vc paga aquilo que vc concordou em pagar quando contratou o profissional. o que o juiz condenou foi " uma punição ao perdedor " da demanda.