Boa noite Será que alguém pode me orientar. Comprei um carro no valor de r$ 40.000,00 com entrada de r$ 8.400,00 e 36 x der$ 1.770,00 ( nos carnê) financiamento própio da loja de carro, só que o contrato que tenho é como se eu tivesse locado o carro e depois de 18 meses das parcelas pagas é que iriam passar para o meu nome. Já paguei 2 parcelas outubro e novembro e ocorre que atrasei 1 parcela dezembro sendo que me comuniquei com a agencia e expliquei que iria atrasar e no carnê consta que se atrasar incide juros e multa. A segunda parcela ainda irá vencer dia 20/01 pretendia pagar as duas juntas. HOJE RECEBI um e-mail dizendo que eles não conseguiram se comunicar comigo( o que é mentira pois até a multa do veículo eu fui lá pagar duas semanas atrás) e que em 24 horas iriam realizar uma diligência em minha residência para retomada do veículo. Minha dúvida é eles podem fazer isso? ja me falaram que esse tipo de venda é venda casada e não pode é verdade?. Se eles tomarem meu carro eu perco meu calção?

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Terça, 12 de janeiro de 2016, 22h57min

    Nossa muito obrigado pela sua orientação , realmente fiquei muito assustada porque eu comprei pela facilidade e estou me ferrando pelo o que eu vi , Agradeço mais uma vez. vou tentar correr atrás o mais rápido então.

    J

    JEFFERSON Terça, 12 de janeiro de 2016, 23h43min Editado

    Somente com ordem judicial pode buscar o veiculo, esse carro ficou muito caro 36 x de R$1770.00 e ainda com entrada de R$8400,00