tenho uma flha com um homem casado, ele que a filha durma com ele, ja deixei duas vezes, porem a postura de sua mulher me deixou com medo de uma alienação pariental, se eles entrar na justiça eles conseguem o direito da minha filha dormir la?ela so tem um ano

Respostas

    Tatiana Braga

    Tatiana Braga Montes Claros/MG 160102/MG Quarta, 13 de janeiro de 2016, 9h03min

    ele consegue. Principalmente porque o direito não é dele, é da criança conviver com ele.

    ?

    Desconhecido Quarta, 13 de janeiro de 2016, 9h04min

    mesmo sabendo que eles stao me anulando como mae?

    Marina

    Marina Quarta, 13 de janeiro de 2016, 19h01min

    Como eles podem te anular como pai se a criança dorme lá esporadicamente?

    Marina

    Marina Quarta, 13 de janeiro de 2016, 19h02min

    Como mãe... Desculpa

    R

    Rafael F Solano Quarta, 13 de janeiro de 2016, 19h37min

    A criança tem só 1 ano, por favor!!!! Que alienação PARENTAL eles estariam praticando??!!! Que "anulação" como mãe eles estão fazendo?????!!!!!!