Bom, eu peguei um kit com 24 batons, com um vendedor ambulante, na promessa de que se eu vendesse tudo dentro de dois meses eu ganharia uma maleta de maquiagem e um faqueiro. Acontece, que no dia em que peguei o kit eu não pensei em como iria vender, e agora quero devolve-lô. Como ele falava muito rápido não entendi direito se eu poderia devolver ou não a mercadoria, a única coisa que entendi foi que não precisaria pagar se eu não conseguisse vender. O único problema é que no papel que ele me deu, está escrito com todas as letras que se eu não conseguir vender tenho que pagar o valor total, que no caso é R$600,00. E agora, o que eu faço? Por favor alguém me ajude!! Obs: Sou menor de idade!

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 13 de janeiro de 2016, 12h55min

    esse vendedor não sabe que não se pode fazer negocios financeiros com menores de idade?
    devolva tudo pra ele, e fala pra ele procurar os direitos dele, se ele achar que tem.

    ?

    Desconhecido Sexta, 15 de janeiro de 2016, 9h26min

    O problema é que ele sumiu, e falou que o chefe dele vem daqui dois meses. Mas obrigada, agora estou mais tranquila!!

    M

    MTB Recursos Suspenso Sexta, 15 de janeiro de 2016, 10h59min

    tanto faz ser ele ou o chefe, a lei é pra tdos.