Olá.. Tem uma casa abandonada em um condomínio a mais de 5 anos. Quero invadir, morar la, e zelar pela mesma.. pagar luz água iptu etc.. Mas tem um rapaz dizendo q é da admistradora do condomínio que vai chamar a Polícia Federal e no oficial de justiça. E vai me tirar. Tenho dois filhos, Não tenho nada em meu nome e não tenho p onde ir..
Uns dizem q pode outros não e etc.. Pode me orientar?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 13 de janeiro de 2016, 20h00min

    A casa em questão é apenas uma parte da propriedade que é formado pelo condominio. Vc não pode invadir espaço do qual vc não faz parte, vc teria de ser um proprietario para poder entrar

    Quem lhe diz que vc pode invadir deve estar louco para te ver na cadeia por invasão de domicilio.

    Vá para casa de amigos ou parentes, priorize a proteção de seus filhos. Se não tem onde deixa-los entregue-os ao abrigo da Assistência Social.

    B

    be Quarta, 13 de janeiro de 2016, 21h24min

    Obrigado ja me informei com um advogado... Não é assim..
    E tenho como criar meus filhos sim.. Graças a Deus.. Se está aqui para diminuir as pessoas, como ver fiquei respostas anteriores, pq não vai fazer um bem alheio..
    Já me informei com 3 advogados e ambos não disseram isso..
    Vá para casa, saia do computador e vá namorar um pouco...

    F

    FJ-.- Brasil Quarta, 13 de janeiro de 2016, 22h17min

    e o que os 3 advogados que você consultou disseram pra você?

    R

    Rafael F Solano Quinta, 14 de janeiro de 2016, 15h47min

    Acho que seus ouvidos deviam estar tapados quando vc falou com esses 3 adEvogados, pois não haveria o menor motivo para vc vir a um forum publico buscar de graça essa informação.

    Trate logo de colocar essas crianças em lugar seguro, fora das ruas e longe de má companhia, antes que o Serviço Social a faça perder o patrio poder por maus tratos!!!!!!!!

    E arrume um lugar sem dono para construir a SUA casa com os SEUS recursos, ao inves de querer roubar a casa dos outros!!!

  • Removida

    Esta resposta foi removida.