Estou grávida e recentemente o pai da criança está preso. Ele não trabalhava de carteira assinada e já tinha uma filha além da minha. Ele não me ajudou com nada até agora. Tenho direito de cobrar isso na justiça? Tenho direito ao auxílio reclusão? Se sim, quando seria? Obrigada.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 13 de janeiro de 2016, 19h43min

    Como vc mesma diz que o cara que vc escolheu para pai de seu filho não recolhia INSS, obviamente que ele não poderia conceder ao filho o auxilio reclusão.