Raquel Galvão Bovo

    Raquel Galvão Bovo Terça, 02 de fevereiro de 2016, 12h58min

    A minha pergunta é parecida , porém o contrário...meu muro dos fundos já estava construído e devidamente com calha, e meu vizinho construiu depois e não colocou rufo, e agora está me cobrando que eu coloque o rufo pq está tendo infiltração na casa dele...mas como ele construiu depois, não seria obrigação dele colocar o rufo qdo construiu, já q o meu muro já estava construído e em ordem?