no dia 31/12/1984 estava na internet e pensei estar achando a solução da minha vida. um empréstimo de 5.000,00 em parcelas 1+35 x de R$ 210,90 para o valor aprovado de R$ 5.000,00 bom liguei e fiz e desde então depositei os valor do tal seguro fiança (540,00), em nome do Ser: RAFAEL CASSIANO S DAVID e taxa de liberação de credito (190,00), no nome de BRUNO VINICIOS C D P SILVA, total foram 730, no quarto dia percebi que tinha caído num golpe quando eles passaram 3 dias e nada deles libera o empréstimo e quando ligo não me atende quando atende deliga diz vai retorna e não retoma, o meu golpe foi de uma empresa CLYO CONSULTORIA EMPRESARIAL E ASSESSORIA FINANCEIRA LTDA - ME .Diretor de Operações :Fernando Meireles Telefone : (011) 2838 8496 que passou meu processo para o ADMINISTRATIVO financeiro Senhor Orlando Telefone : (011) 4117 2277

NOME DE FANTASIA : CLYO FINANCEIRA R COMENDADOR MIGUEL CALFAT NÚMERO 128 COMPLEMENTO CONJ 1403 CEP 04.537-081 BAIRRO/DISTRITO VILA OLIMPIA MUNICÍPIO SAO PAULO UF SP C.N.P.J : 06.935.976/0001-32

Eu não morro em Sao Paulo gostaria de uma orientação quero meu dinheiro de volta morro em salvador Bahia

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 13 de janeiro de 2016, 20h29min

    mais uma banco que e banco que são doidos por taxas nao fazem isso pedir deposito para liberar empréstimo, todo dia cai um nesse golpe pois bem rsqueca nao vai ver a cor desse dinheiro jamais never!